segunda-feira, 18/novembro/2024
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CBH institui trabalho home office em período de quarentena COVID-19.

A CBH considerando ser necessário a preservação da saúde e bem estar dos colaboradores e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, dos Órgãos de Saúde Pública Brasileira, do Governo do Estado do Rio de Janeiro instituiu Termo e Orientação de Trabalho Emergencial, sem prejuízos dos serviços prestados.

Foi definida uma escala dos colaboradores em trabalho home office, férias e gozo de banco de horas a partir de segunda-feira, dia 23/3. Na quinta e sexta-feira, 19 e 20/3, faremos os ajustes para migrar para o home office, sendo possível ocorrer falhas no sistema de telefonia.

Para a viabilização do home office e maximizar a produtividade de nossos colaboradores foram disponibilizados notebooks com acesso via VPN aos nossos sistemas, utilizaremos skype e grupo de whatsapp para comunicação interna e as ligações para os números fixos da CBH foram programadas para transferir automaticamente para os celulares pessoais daqueles que estiverem em home office.

Para melhor direcionar os atendimentos seguem os dados para contato:

Presidência – 21 2277. 9155
Secretário Geral – 21 2277.9151
Gerencia Esportiva – 21 2277.9152
Portal de Serviços – 21 2277.9168
Administrativo, Contas a Receber e Pagar – 21 2277.9154
Projetos COB e CPB – 21 2277.9153
TI e Assuntos FEI – 21 2277.9158

Fonte: Por Fora das Pistas

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